Um trabalhador rural de 36 anos foi morto a facadas por um sitiante, na zona rural de Três Pontas, na noite desta terça-feira (4). O crime ocorreu em uma propriedade localizada na região conhecida como Campo da Onça, que fica na divisa entre Três Pontas, Campos Gerais e o distrito do Córrego do Ouro. O corpo da vítima foi encontrado apenas na manhã desta quarta-feira (5).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, Paulo Vitor Brito Marques, e o autor eram amigos e costumavam beber juntos com frequência, embora as conversas entre eles terminassem, por vezes, em discussões. Na noite do crime, os dois teriam voltado a ingerir bebida alcoólica na casa do suspeito e se desentendido novamente.
Durante a briga, o sitiante pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, no terreirão em frente à residência. Após o crime, o suspeito teria trancado a casa e fugido do local. Ele ainda não foi localizado.

Paulo Vitor era casado e morava na propriedade com a esposa e quatro filhos. Já o suspeito vivia sozinho no imóvel. O homicídio teria ocorrido por volta das 23h.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil, que realizou os trabalhos técnicos no local. As polícias seguem nas buscas pelo autor do crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso. O corpo foi entregue a funerária que encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.
