Homem suspeito de ter ligação com o PCC morre em confronto com a polícia

 

Um homem morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar de Meio Ambiente nesta segunda-feira (09), em Capitólio. Segundo a polícia, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto e era investigado por diversos delitos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ainda conforme a polícia, a ocorrência teve início durante uma ação planejada com base em informações de inteligência. Ao notar a formação do cerco policial no entorno do imóvel onde estava escondido, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência. Durante a tentativa de evasão, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram.

O indivíduo foi alvejado e, em seguida, socorrido pelas equipes policiais até a Santa Casa de Capitólio. Ele chegou à unidade hospitalar com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito posteriormente.

Com o homem, foi apreendida uma pistola calibre 380. A operação contou com o Grupo Especial de Policiamento Ambiental (GEPAM) e o Batalhão de Polícia Militar de Meio Ambiente (BPMMAMB).


Publicado

em

, ,

por

Tags: