Homem é baleado e espancado até a morte em Campo Belo

 

Um homem de 51 anos foi espancado e morto a tiros na noite de sexta-feira (21), no bairro São Benedito, em Campo Belo. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Vilson Ladislau Silva foi encontrado caído em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas, chamado “Porteira do Zé Covarde”.

A vítima apresentava diversas perfurações no peito, nos braços e nas pernas, além de sinais evidentes de espancamento. Segundo a perícia, pelo menos seis disparos foram efetuados contra ele. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e realizaram manobras de reanimação, mas Vilson não resistiu aos ferimentos.

Durante o atendimento, os bombeiros receberam uma denúncia anônima informando que o corpo teria sido deixado naquele local. A PM foi até a Rua Bom Sucesso, onde encontrou manchas de sangue no chão, indicando que o crime pode ter ocorrido ali.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o serviço funerário. Vilson Ladislau era conhecido no meio policial por ser dependente químico. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Belo.


Publicado

em

, ,

por

Tags: