Um fazendeiro de 64 anos está sendo procurado acusado de ter estuprado uma jovem de 20 anos, deficiente mental na zona rural de Coqueiral.
O caso teria ocorrido no último sábado dia 03 de janeiro. A tia da vítima contou que foi procurada pela sobrinha relatando que teria sido abusada sexualmente. A jovem contou que estava em sua residência por volta de 7 da manhã, quando foi procurada pelo suspeito alegando que ela realizasse uma faxina na sede da sua propriedade rural, que fica na região do Ermo.
Ela teria aceitado e foi com o fazendeiro de caminhonete para um sítio. Ele a deixou fazendo a limpeza e retornou para a cidade. Já por volta de 10 horas, ele chegou e ela estava limpando a cozinha. Segundo a vítima, o homem teria a chamado até o cômodo que ele estava e retirou a roupa dela. Ela tentou sair do local, mas ele insistiu, a pegou pelos braços, acariciou suas partes íntimas e a forçou a manter relação sexual com ele.
Depois do ato, ele a entregou uma nota de R$100 e disse que ela teria ficar quieta sobre o que teria ocorrido. Ele retornou com ela para a cidade e a deixou em casa.
A vítima foi levada para o Pronto Socorro da cidade pela sua tia, onde a Polícia Militar foi acionada. Os militares fizeram buscas, mas o homem acusado do estupro ainda não foi encontrado.
O caso deverá será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Boa Esperança.
