Adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos na tarde deste sábado (3), no bairro Santa Inês, em Três Pontas. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um salão de cabeleireiro de fachada que funcionava como ponto de venda de drogas.
Uma equipe de motopatrulhamento realizava policiamento ostensivo pelo bairro para verificar denúncias feitas através do 181, informando que menores de idade estariam comercializando entorpecentes em um cômodo comercial, no cruzamento das ruas Rio Grande do Norte com Espírito Santo. Diante das informações, os policiais foram até o local e identificaram os suspeitos, que apresentavam comportamento compatível com a prática do tráfico de drogas.
Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de dois adolescentes. Ao serem revistados os dois estavam com R$600,25 em dinheiro e um aparelho aparelho celular. Em buscas nas imediações, os militares localizaram, em um terreno ao lado do imóvel, 13 pinos de cocaína, 38 pedras de crack, todas já embaladas para a venda, além de uma porção maior da droga ainda em estado bruto.

Todo o material foi apreendido. Os adolescentes também foram apreendidos, tiveram seus pais comunicados e acompanharam o registro da ocorrência na sede da 151ª Companhia da Polícia Militar. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

