Sorrisos, presentes e solidariedade marcam ação do Papai Noel dos Correios

 

*Campanha em Três Pontas tem a participação ativa do poder público e das forças de segurança

O espírito natalino tomou conta de Três Pontas com mais uma emocionante edição da entrega de presentes da campanha Papai Noel dos Correios, na manhã desta quarta-feira (17), que transformou ruas, corações e, principalmente, o dia de centenas de crianças atendidas pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cônego Francisco, no bairro Antônio de Brito.

Uma carreata especial, formada por veículos dos Correios e viaturas oficiais das forças de segurança, percorreu as ruas da cidade anunciando que o Papai Noel estava a caminho. O som das sirenes, longe de representar preocupação, virou sinal de alegria e expectativa. Por onde passava, a comitiva chamava a atenção dos trespontanos, enquanto Papai Noel e Mamãe Noel acenavam, sorriam e espalhavam o clima mágico do Natal.

O momento mais aguardado aconteceu com a chegada ao CMEI. Lá, mais de 300 crianças viveram a emoção de ver o Bom Velhinho desembarcar carregado de sacos repletos de presentes. Cada sorriso, cada olhar encantado e cada abraço confirmavam o verdadeiro sentido da campanha: levar alegria, esperança e carinho a quem mais precisa.

Os presentes entregues foram resultado da solidariedade de padrinhos e madrinhas que, mais uma vez, apadrinharam as cartinhas e colaboraram com a campanha, transformando pedidos simples em momentos inesquecíveis. Além das crianças do CMEI, cartinhas escritas por crianças da comunidade também foram atendidas, reforçando o alcance e a importância da ação.

A carreata contou com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Guarda Civil Municipal, além de profissionais da Secretaria Municipal de Educação e das presenças do prefeito Luisinho e do vice prefeito Maycon Machado, demonstrando a união de forças em prol de um Natal mais humano e solidário.

Mais do que a entrega de presentes, a campanha Papai Noel dos Correios reafirmou, em Três Pontas, que o Natal é feito de gestos simples, colaboração e, acima de tudo, do sorriso sincero de uma criança ao ver seus sonhos se tornarem realidade.


Publicado

em

, ,

por

Tags: