Familia pede ajuda para custear tratamento de trespontano, diagnosticado com esclerose amiotrófica

 

Uma vaquinha virtual foi lançada, para ajudar um idoso que está precisando de apoio financeiro, para custear as despesas de um tratamento médico. Antônio Expedito da Silva, conhecido por “Fiico” tem 67 anos. Ele foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Uma doença neurodegenerativa grave que afeta os neurônios motores, responsáveis pelos movimentos voluntários do corpo. Com o tempo, isso resulta em fraqueza muscular progressiva, dificuldades para falar, engolir e até respirar. Apesar de não ter cura, o tratamento foca no alívio dos sintomas e na melhoria da qualidade de vida.

Para garantir o cuidado adequado, Antônio “Fiico” precisa de acompanhamento constante com uma equipe multidisciplinar, que inclui fonoaudiólogo, fisioterapeuta respiratório, pneumologista e neurologista. Além disso, são necessários enfermeiros especializados, exames frequentes, medicamentos e produtos de higiene para os cuidados diários.

Todo o dinheiro da vaquinha serão utilizados para cobrir todos esses custos essenciais para o tratamento e o conforto de Antônio. Por isso, a família pede a ajuda de todos. Qualquer valor ou contribuição é fundamental para que ele tenha o melhor suporte possível nessa jornada.

Clicando aqui você vai contribuir diretamente na vaquinha ou pode acessar o link do pix para ajudar este trepontano. Colabore!


Publicado

em

por

Tags: